23 de ago. de 2009

ENCONTRO SCRAPPERS SC E PR

Foi ontem o nosso encontro lá em Joinville, foi MARA!!!!
Pra iniciar nossa viagem até lá, marcamos no posto de gasolina ali perto da Cassol, nos dividimos em dois carros - Rosana (pé pesado), eu (GPS falante), Solange, Cacau e Gika (as ouvintes) no outro carro ficou a Maya (direção), Lê, Karine e Pati Dias.
Chegamos lá e fomos logo almoçar...
Depois um Tour básico a procura de um café, não encontramos nenhum, quase chegamos ao aeroporto e nada...
Chegamos lá na Aninha e adivinhem? Mulherada agarrada em papel!!! A Janete levou uma enorme quantidade de papel pra vender, vocês não tem idéia de quantos, e tudo lindo demais!!!
Quase morri com os de tema infantil menino...

Adorei DEMAIS conhecer as meninas de lá...
Eramos em 21 meninas...

Aninha (anfitriã perfeita), Cindia (profe), Amanda, Pâmela, Catia, Dani, Cris, Yohana, Janete, Pati Dias, Letícia, Karine, Solange, Cacau, Flávia, Gika, Maya, Rosana, Marcia, Ingrid e euzinha...

Olha a turma...


A Cindia é tudo de bom, muito querida, atenciosa e super talentosa, o projeto que ela nos deu aula é LINDO...
Aqui está o meu:


Olha o capricho da organização...

E modelito dos comes...



E pra finalizar fizemos um Amigo Secreto da hora

Eu tirei a Janete;


A Gika me tirou...



E teve sorteios de mimos!!! Super carinhos!!!!
Ganhei um arabesco da Cacau Designer e a Aninha pediu pra eu tirar o próximo mimo e eu disse pra Solange que ia tirá-la e não foi que tirei o nome dela mesmo...

Passe lá no SFC pra ver mais fotinhos desse MEGA HIPER DEMAIS de Encontro....
Beijos
.

Nenhum comentário: