11 de jul. de 2009

LUZ - CÂMERA - SCRAP!!! - DESAFIO ABERTO

Luz, Câmera, Scrap! é o primeiro desafio do ScrapFriends Curitiba e já queremos que todos participem!!! A ideia é fazer uma página inspirada em algum filme ou série de TV e para ajudar na inspiração de vocês fizemos algumas páginas.
Dê uma espiadinha por lá...
http://scrapfriendscuritiba.blogspot.com/



Essa foi a minha página pra vcs terem uma idéia do que é o desafio, fiz aqui na casa da mamis em SC (estou de férias), trouxe as fotos pro pessoal ver e alguns materiais pra adiantar o meu Projeto Pessoal e o meu CJ, e acabei usando os ilhós que minha mãe tinha por aqui...


Essa foto foi em um dia que eu estava quietinha em meu Baguncier Room, quando o Tom apareceu dizendo que ele era o Sportacus (o canal de TV aqui em casa só da Discovery Kids), achei o máximo a idéia dele colar palitos de dente para imitar o bigode do personagem, e na mesma hora dei um flash nele, com certeza quando ele crescer vai rir muito olhando este LO...


Nenhum comentário: