24 de jul. de 2009

CIRCLE JOURNAL

Chegou o dia de passar o meu e pegar pela primeira vez um CJ, foi no dia 18/07 no CROP lá na Flavia.
Imaginem, somos 18 pessoas, que loucura vai ser quando eu tiver o meu CJ de volta daqui a 18 meses... Já estou anciosa pra ver todas as páginas!
Vou mostrar o meu CJ que tem como tema: "Eu... em uma frase!" tem o formato 20x20 e realmente deu um trabalhão pra montá-lo pq ao total foram 61 paginas simples de 20x20, fiz uma encardenação com tecido e estou bolando uma caixa tb forrada com tecidos pra guardá-lo futuramente...
Essa é a Capa

As primeiras páginas com a nossa turma e o título do meu CJ...

A apresentação e as regrinhas...

A parte das assinaturas e dados dos scrappers

As minhas páginas sobre o meu temaE as últimas páginas que fiz pro pessoal deixar um recadinho especialmente pra mim...

Y

Nenhum comentário: